FORUM

Compra de Livros.

Enzio Andrade 20/08/2015
Meu caro mestre, onde posso comprar seus livros? desde já obrigado pela resposta.
enzio@hotmail.com ou balbec@uol.com.br

No reino do terror

jean carlos pires 30/07/2015
sempre fui apreciador de historias em quadrinhos, inclusive colecionador, tendo descobrido há pouco tempo quão maravilhosas são suas historias de terror, graças sua incrivel criatividade, ainda mais com os desenhos do Nico. Um amigo meu, o Marcos Diamantino, reporter aqui em minha cidade de Barretos, me encorajou te procurar, onde seria um sonho conseguir autografo de sua pessoa, em um de seus trabalhos, como a coletânea no reino de terror de r.f. luchetti ou outra obra de terror. forte abraço e continue com essa força. no aguardo de resposta.

TREVO NEGRO

MARC CONSANNI 04/06/2015
CONHECI RFL COM A COLEÇÃO TREVO NEGRO, OTIMAS ESTÓRIAS AS DELE, E EU TINHA TODA COLEÇÃO DOS PEQUENOS LIVROS. MEU ATUAL TRABALHO COMO ESCRITOR E ILUSTRADOR TEM MUITAS INFLUENCIAS DELE.
VISITEM MEU SITE: www.liquidskystudio.com.br

Gostei do site, adoro as histórias do Luchetti

Rogério 03/02/2015
Foi lendo R. F. Luchetti que aprendi a gostar de ler e escrever. Foi meu professor, portanto, sem saber. Curiosamente li mais os roteiros dos quadrinhos que ele produziu, mas li muitos contos e livros do Luchetti e acho que do jeito que quadrinhos no Brasil anda, o trono vai continuar sendo dele por muito tempo ainda pois é o maior roteirista de Quadrinhos deste país, até hoje ninguém conseguiu ser melhor que ele em matéria de roteiros de quadrinhos. Uma sugestão: deveria ter uma forma de perpetuar em formato digital as antigas revistas onde Luchetti escrevia, isto através de downloads das revistas que seriam escaneadas. É só uma sugestão, não sei se é possível isso.

Convite para participar do eucolaboro.com

Marcelo Nestor 25/10/2014
Prof. R.F. Lucchetti, após ler notícia sobre o que o Facebook fez apagando o seu perfil achei um absurdo e nos mostra que não é uma ferramenta democrática e que zela pela liberdade de expressão dos seus usuários.

Deixo aqui meu convite para o senhor caso queira participar da rede social www.eucolaboro.com a qual eu sou o CEO. O Eucolaboro é uma rede social que foi lançada a 3 semanas e tem como principal objetivo o compartilhamento de informação de qualidade e útil e zela pela liberdade de expressão.

Seria um grande prazer telo conosco.

Abraço,

Marcelo Nestor

Mago do horror

Pedro Paulo Fontanesi 02/09/2014
Sou seu fã desde garoto! Nunca vou me esquecer das suas incontáveis histórias. Os filmes do Zé do caixão eu tenho todos eles e já devo ter assistido pelo menos 20 vezes cada um. É uma grande alegria vê-lo por fotografia aqui nesse site. Obrigado mestre RF.

r. f. lucchetti

patrícia campos lima 29/08/2014
Tenho catorze anos.
Li um de seus livros: O Fantasma do Tio William.
Adorei.
Abrs. e um beijão!

Re:r. f. lucchetti

R.F.Lucchetti 31/08/2014
Muito obrigado Patrícia! Fico emocionado em ter uma jovem como você fã do meu trabalho. Eu realmente fico duplamente agradecido. Um grande abraço à você e à todos os seus familiares!

r. f. lucchetti

josé aparecido ferreira 29/08/2014
Para quem não sabe, o Brasil tem um dos melhores autores de histórias de Terror. Ele é R. F. Lucchetti, criador das histórias do Zé do Caixão

Re:r. f. lucchetti

R.F.Lucchetti 31/08/2014
Meu caro José, estou muito honrado com o seu comentário! Muito obrigado. Um grande abraço!

1 | 2 >>

Novo comentário